terça-feira, 25 de outubro de 2011

Explicações

Há quem diga que sou fria. Outros apelidam-me de anti-social. Há quem diga ainda simplesmente que tenho mau feitio. É  tudo verdade. Isso e o facto de não querer na minha vida gente que não me interessa, da mesma forma que não quero estar na vida de gente a quem eu não interesso. E por isso, apenas vou dando espaço aos poucos a quem chega e mostra que veio por bem, e vou aumentando esse espaço a quem fica e vai ficando por bem. Mas em situação alguma deixo que me tomem de assalto, que usurpem mais do que tenho disponível. E da mesma forma e num exercício de equidade e coerência tento, a todo o custo, não me impingir aos outros, e não ocupar nem mais um milímetro para além do espaço que me colocam à disposição. E por isso, quando sou ausente e distante e fria e anti-social é porque sinto que não há lugar para mim naquele terreno. Por vezes engano-me. Nessas alturas, basta apenas que me convidem de novo a entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário