terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal

Comecei a sentir-me algo marginalizada no mundo blogosférico, porque sou um indivíduo do sexo feminino e não possuía ainda, a esta altura do ano, uma wishlist de Natal. Resolvi então criar uma, para de novo sentir que estou perfeitamente integrada no seio das bloggers do sexo feminino.

Mas um contratempo inultrapassável surgiu na elaboração da lista. Depois de dar voltas e voltas à cabeça, depois de rabiscar com corações casinhas flores e borboletas cerca de 7 folhas de papel, cheguei à triste conclusão de que não será possível publicar a referida lista. Pois. A verdade é que, actualmente, a minha vida está preenchida com tudo o que eu poderia querer ou necessitar. E parecendo que não, nestas alturas festivas, isso pode ser um enorme aborrecimento.

(Ainda para piorar a coisa, o meu aniversário está iminente. Sou mesmo uma rapariga de pouca sorte.)

3 comentários: