quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Leitura de praia II


6 comentários:

  1. um segredo (nunca li)

    boas férias e espero que melhor tempo do que o que eu tenho apanhado :)

    ResponderEliminar
  2. Está a ser viciante.
    O tempo melhorou hoje. Vamos ver...

    ResponderEliminar
  3. Hoje um ótimo dia de praia aqui para os lados da Figueira da Foz. :)

    ResponderEliminar
  4. Li só a versão infanto-juvenil. Bem que eu podia crescer :)
    beijosss

    ResponderEliminar
  5. Maria, continuo a arrastar o meu e ainda não será este verão que o acabarei. Entretanto, corre o risco de ser um dos livros mais viajados do mundo.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cuca, estou quase quase a acabar. Se no início é viciante, aos poucos começa a ficar entediante. Mas fiz uma espécie de aposta e portanto seguirei de imediato (ou não) para a Odisseia. E estes dois são só a preparação.

    ResponderEliminar