Os homens arrogantes, que insistem em maltratar as mulheres, têm habitualmente dois tipos de candidatas a parceiras românticas: as lorpas que têm medo de ficar sozinhas a vida toda e acreditam que qualquer homem lhes serve, e as que apenas têm interesse no seu dinheiro.
Depois vamos ver e formam, com elas, casais felizes. Não serão eles e elas os mais adaptados à realidade?
Infelizmente não é bem assim.
ResponderEliminarPois não. Há a terceira categoria. Mas essa iria estragar a moral da história.
ResponderEliminarSe é para não estragar a moral da história fico aqui caladinha. Com o pé a dar a dar, mas caladinha. Não sou menina de andar por aí a estragar as histórias com moral ás pessoas. :))
ResponderEliminarCS,
ResponderEliminarEntão estamos mal. Porque neste blog não é permitida a entrada a gente conformista. Por isso, ou estraga a moral e acalma o pé, ou então vou ter que a expulsar daqui. ;-)
Tamos nada mal.
ResponderEliminarEntão, pense comigo, reduziu os Humanos Masculinos a Arrogantes só com carteira recheada. É que há deles que não têm onde cair mortos taditos.
Por segundo, esqueceu-se de relevar, que a arrogância é insegurança, nanismo. Esta particular/ faz deles seres que em vez de uma mulher procuram uma Mãe. Foi com a própria Mãe que treinaram os primeiros sintomas de arrogância. E por aí fora.
Quanto à espécie feminina que com estes Humanos partilham as emoções vou passar à frente que o comentário mais parece um lençol.
E pronto, vou ver se como qq coisita, e preparar-me para a resposta :))
Isso do "formam casais felizes", nessas circunstâncias, parece-me contranatura...
ResponderEliminartive um ataque de risos! não era para rir, mas sorry, não consegui me controlar!! :)
ResponderEliminarbj
Helena. Ria à vontade. Até porque a alternativa seria chorar. ;-)
ResponderEliminar