segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sabes nadar?

- Sabes nadar?
- Que raio de pergunta. Nem sequer estamos na praia.
- Sabes ou não?
- Não, não sei.
- Então não te ponhas fora de pé.
- O que quer dizer isso?
- Que deves ter cuidado e não sair fora de pé. Se não sabes nadar, podes afogar-te.
- Vocês mulheres, são todas iguais. Complicadas e ininteligíveis.
- Vocês rapazes são todos temerários e inconscientes.
- A minha única inconsciência é estar apaixonado por alguém que me despreza.
- Então deixa de estar?
- Pensas que é fácil? Que basta decidir e pronto?
- Claro que é fácil. Centra a tua atenção nos seus piores defeitos. Ah! E escolhe outra vítima para a tua paixão. Uma que não te despreze.
- Os seus piores defeitos são o alimento da minha paixão. E as mulheres que me perseguem, não têm qualquer interesse para mim.
- Porque tu assim o queres. Dá-te uma nova oportunidade. Dá-lhes uma oportunidade.
- Amo-te. Foge comigo.
- Não sejas tolo. Eu avisei-te.
- Avisaste?
- Já saíste de pé. Agora só tens que esperar até te afogares.

Sem comentários:

Enviar um comentário