:)) Muito bem escolhido, só não percebi se para além do tímido me está a chamar algo mais... mas sim, do que me lembro dessa novela "fiodoreska", vale muito a pena.
A foto foi apenas resposta visual às suas divagações sobre às leituras de praia/piscina. A verdade é que à vista de um Nicolas ou uma Vitória, eu ainda prefiro carregar 600 páginas de complexidade até à praia. Acredito que, quem me visse a ler, deveria pensar que eu tinha vindo de um planeta longinquo.
ahahaha! Que delícia um amigo tímido deslinkado :) Acho que o Idiota é um dos poucos livros do Dostoievski que ainda não li e tenho aqui na estante. Qualquer hora vou ler. Quem sabe no verão, na praia?!
:)) Muito bem escolhido, só não percebi se para além do tímido me está a chamar algo mais... mas sim, do que me lembro dessa novela "fiodoreska", vale muito a pena.
ResponderEliminarNada disso, nem ao princípe chamaria tal coisa, quanto mais. E o tímido era só para me meter consigo, à custa daquela conversa antiga.
ResponderEliminar:-)
Ah bom, melhor assim. Estive a reler umas passagens e o príncipe, esse sim, era um bocadinho idiota. ;)
ResponderEliminarA foto foi apenas resposta visual às suas divagações sobre às leituras de praia/piscina. A verdade é que à vista de um Nicolas ou uma Vitória, eu ainda prefiro carregar 600 páginas de complexidade até à praia. Acredito que, quem me visse a ler, deveria pensar que eu tinha vindo de um planeta longinquo.
ResponderEliminarahahaha! Que delícia um amigo tímido deslinkado :) Acho que o Idiota é um dos poucos livros do Dostoievski que ainda não li e tenho aqui na estante. Qualquer hora vou ler. Quem sabe no verão, na praia?!
ResponderEliminar