sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou em extâse!

Na semana passada mudaram-me o pc do trabalho, o que implicou uma troca de teclado e a mudança do Windows vista para o Windows 7. Esta semana, temendo a morte súbita do meu portátil, resolvi comprar um novo, aproveitando aquela coisa do dia sem IVA das lojas de tecnologias, o que implicou uma mudança de teclado (este bem melhor, diga-se) e a mudança de outro Windows Vista para o Windows 8. Por esta altura, estou aqui como um burro a olhar para um palácio, à procura daquelas coisas essenciais às quais ainda ontem chegava de olhos fechados, nomeadamente a tecla Del ou a cruzinha para fechar os programas. Ah! Espera aí. Não há cruzinha. Então como se faz? Esc? Não. O Esc já não serve para nada. Socorroooooo! Quero o meu 486 e o Windows 3.1 de volta.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não me goze. Estou em sofrimento e desesperadamente a necessitar de ajuda. :-)

      Eliminar
  2. mas para que é que as pessoas vão em modernices? ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi compulsivo, sem-se-ver. Eu não queria, mas não tive alternativa.

      Eliminar