quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entusiasmo



Sou só eu que acho que o Brad parece um trolha neste anúncio? Eu não tenho nada contra trolhas, pelo contrário, até gosto. São tipos que me levantam a auto-estima quando passo perto de uma obra, a mim e a qualquer outra, seja ela uma senhora de oitenta anos, ou a irmã do Ozzy Osbourne. Mas se é para ser trolha, que seja genuíno, daqueles que tem mãos calejadas e roupa suja de cimento e tinta, que as imitações armadas ao pingarelho não são para mim. E sou também só eu que acho que ele está metade do anúncio desprovido de qualquer expressão facial, a modos que a disfarçar e a dizer façam de conta que eu não estou aqui e a outra metade com um olhar de susto que indicia que às tantas aquilo de que fala não é tão fantástico quanto isso, muito pelo contrário? É suposto aquilo vender? Hummm!

4 comentários:

  1. looolll penso o mesmo de cada vez que vejo o anúncio.

    ResponderEliminar
  2. eu AMEI!! e qual trolha, senhora.......... suspiro.

    ResponderEliminar
  3. eu cá é mais ralph fiennes. :) mas este pitt é homem de morrer.

    ResponderEliminar