domingo, 10 de janeiro de 2010

Sonhar

Os últimos dias têm sido tempos de encontros e reencontros. Hoje, quando percorria com rapidez os corredores de um Centro Comercial ao pé do mar, cruzei-me com uma amiga que já não via há alguns meses. Estranhei encontra-la sozinha, pois nas últimas vezes que tínhamos estado juntas, não conseguia separar-se do seu novo namorado. Perguntei, um bocado a medo, pelo rapaz. Respondeu-me que a relação tinha durado demasiado tempo e que já tinha terminado. Sem que fosse necessário perguntar-lhe mais nada, contou-me de fio a pavio todas as desventuras que tinha vivido com o jovem. E terminou dizendo:
-Mas o que me fez desapaixonar, foram as tentativas dele, para inibir a minha capacidade de sonhar.
E após essas suas palavras, apenas consegui sorrir-lhe e dizer:
- E isso é algo que não podemos permitir a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário