domingo, 28 de outubro de 2012

O seu estado mental é definido pelas músicas que a atormentam # 9



Hoje acordei com esta música. Sempre achei o Michael Stipe um homem lindíssimo. Mais do que da música dos REM, era dele que gostava. Quando andava no secundário recortei uma foto dele a preto e branco, do Blitz e colei-a no interior de um dos meus cadernos pretos. A foto foi transitando de um ano para o outro, do interior de um caderno para o seguinte, conservada religiosamente com papel autocolante transparente. Já nessa altura tinha a mania que era alternativa e já nessa altura tinha um gosto peculiar no que respeita a homens.

2 comentários:

  1. E as amigas, imagino, comprando Bravos e admirando Kajagoogoos e Limalh's, certo? ))

    (E também eu fui leitor assíduo do Blitz, jornal que 'moldou' o meu gosto musical)

    ResponderEliminar
  2. Havia gostos para tudo. Até Brian Adams e Michael Jackson, imagine. E eu confesso que também tinha algumas Bravo, em alemão, com o George Michael na capa...

    ResponderEliminar