sábado, 14 de janeiro de 2012

Ontem, Hoje e Amanhã

Fragmentos do passado teimam em entrar-lhe pelos dias adentro. Uns chegam recheados de confetis e serpentinas, outros decidem mascarar-se de cumplicidade oca, há-os ainda vestidos apenas com a curiosidade mórbida. Mas aqueles que prevalecem, são os que se fazem acompanhar de elogios hiperbolizados das características mais inúteis, de propostas de fuga da realidade, de juras de amor eterno.
Ela decidiu, há muito, que pouco ou nada lhe interessa retroceder ou avançar na linha temporal, e que o único trilho que lhe apetece percorrer é o do agora, sem destino ou rota. Ela decidiu, há muito, que não tolera que lhe imponham qualquer destino emocional, que não aceita que lhe instiguem caminhos, especialmente se essas "sugestões" vieram carregadas de  intenções ou agendas.
Ela acredita, acima de tudo, e porque possui provas documentais irrefutáveis, recolhidas com a minúcia própria de uma investigação cientifica, que na generalidade, as interrupções, por definição, não deverão ser interrompidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário