quarta-feira, 1 de junho de 2011

Queria contar-te...

...que ontem tive um dia feliz, que me fizeram acreditar que a esperança pode subsistir, que me colocaram a auto-imagem nos píncaros, que estou prestes a concretizar os projectos que me fizeste definir, que o mar ainda me faz sorrir, que consegui impor a minha posição, que a insónia me tem abandonado aos poucos, apesar dos pesadelos continuarem a assombrar-me, que a vida é tão difícl para alguns e tão fácil para mim, que descobri uma amiga nova, que a ansiedade decresce à medida que o auto-controlo aumenta, que hoje fugi do plano, mas que volto a ele de imediato.
Queria contar-te tanta coisa, mas tenho medo de já não saber falar contigo. Tenho medo que já não me saibas ouvir.

7 comentários:

  1. mais um texto fantástico.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Conta que seja lá quem for, saberá, que um bom texto entra mesmo quando tudo parece fechado! :)
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Inteiramente de acordo: fantástico!

    ResponderEliminar
  4. o medo é cool. são os instintos a funcionar correctamente.

    ResponderEliminar
  5. Sim Cuca. Principalmente se ao medo se seguir o embotamento emocional.

    ResponderEliminar
  6. Sim Cuca. Principalmente se ao medo se seguir o embotamento emocional.

    ResponderEliminar