quarta-feira, 29 de junho de 2011

A minha opinião vale o que vale.

Mas o José Gomes Ferreira é o comentador com mais nível da televisão portuguesa. Aliás, é o unico homem que não me faz mudar de canal ou adormecer, quando o assunto é economia.

6 comentários:

  1. :) E nem tem mau aspecto. Aquele riso meio cínico meio tonto é engraçado :))

    ResponderEliminar
  2. Sim. O senhor é bem giro e anda sempre bem vestido, o que no meio de tanta competência só lhe melhora o perfil. Começo a achar que vou substituir o Rogério por este. :-)

    ResponderEliminar
  3. Fui ver quem era o dito cujo senhor e devo dizer que não só não é giro, nem interessante, nem bem vestido, como tem umas mãozinhas e uma pose à Marques Mendes, assim muito pequenino e muito tititi, e ainda por cima só fala de economia....blá que homem tão desinteressante!
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. Então Anonima! Os homens não se medem aos palmos (embora o aparato de 1,80m de homem tenha mais impacto. eu pecadora me confesso). E o Marques Mendes tem o seu charme.
    Mas conte-nos. Quem são os seus preferidos?

    ResponderEliminar
  5. Maria:
    Os meus preferidos desta semana (hoje, vá)são:

    -O Ricky Martin (já sei que joga noutro campeonato, mas não faz mal...)
    -O Reinaldo não sei quê que foi casado com a jornalista brasileira não sei quantos...ai...esse até de bolsa e acções me podia falar que eu ia perceber tudinho :-)

    PS: o Marques Mendes tem o seu encanto?!!? onde? Jajux!!!

    ResponderEliminar
  6. Jogamos em campeonatos diferentes amiga anónima. E mantenho. O Marques Mendes não só tem o seu encanto, como é um fofinho.

    ResponderEliminar