sexta-feira, 20 de maio de 2011

"o frio parece-me esclarecedor, viva o sol"

A minha vida é uma catadupa de dúvidas. A ministra da educação está na televisão. Apetece-me cheirar-te. O inverno tem sido muito seco. Viro à direita? O Egipto está a arder. Ou será o Egito? Acabaste de chegar e já estás a fazer estragos. Doi-me a garganta. Os publicitários da L'Oreal são muito inteligentes. Espero por ti, ou vou dormir? Hoje lembrei-me de tomar os remédios. A Fátima tem um repolho azul ao peito. Ela contava aventuras, a vida dela é agora uma aventura. Comemos massa ou batatas? Vou ter saudades tuas. O Renato diz que é inocente, o Silvino também. O romboide contraiu-se. Não quero que me ligues às 3 da manhã. O Futebol Clube do Porto vai ganhar ao Benfica,  e eu vou ver o Cisne Negro. Eminem - Lose Yourself. Mudei de canal. Gosto da publicidade do AXE. O inverno tem sido muito chuvoso. Não há certezas. Tenho um saco de agua quente na cama. Ontem? Hoje? Amanhã?

(Letras que foram deixadas em rascunho. Só porque o teu era bem melhor que o meu.)

2 comentários: