sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vá lá que ontem acalmou.

Até quarta-feira e desde o início da semana fui presenteada com um jantar, um manjerico, uma visita a meio do horário de trabalho, um conjunto de palavras delicodoces escritas e uma cena de ciúmes, provenientes de cinco sujeitos/objectos (vá-se lá saber) diferentes. Ao dissecar a interacção com cada um deles, apercebo-me que apenas um consegue aproximar-se disso que é empatar numa discussão comigo e que os outros, para grande tristeza minha, nem com muito treino lá chegarão. E isso é uma coisa que me aborrece. Já se sabe que nisto da disputa argumentativa, eu não aceito outro resultado que não seja a vitória. Mas gosto tanto que me dêem luta, mesmo que todos saibamos de antemão que serei eu quem vai acabar por cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário