quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Memórias

Estou sentada nas escadas à espera que a máquina de lavar roupa acabe o seu trabalho. Sinto uma vontade irreprimível de que a companhia de electricidade sofra um acidente temporário, e que um apagão geral me permita ver as estrelas. Recordo-me de uma noite de Tindersticks em Vilar de Mouros, com um céu sem lua, iluminado por milhares de pontos tão brilhantes que quase me ofuscam. Fico com a certeza de que, mais do que o ser que nos une, são memórias com estas que farão com que faças parte da minha vida para sempre. Fico com a certeza de que, por muito que me irrites, serás, para sempre, o amigo de quase todas as horas.

1 comentário:

  1. quando viajo sei como essa senção de não eletridade e a noite poder realmente estrelas e uma grande Lua é magico!

    ResponderEliminar