sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Cacófato" visual

Para que conste das actas, eu nunca deixaria que saísses à rua envergando uma camisa aos quadrados, enlaçada por uma gravata com riscas e emoldurada por um sobretudo com padrão de espinha, principalmente sabendo que a tua imagem é recorrentemente violada pelas objectivas das máquinas de filmar.
Nunca te permitiria tal desatre, nem que para isso tivesse que te despir com as minhas próprias mãos, e com elas passar a ferro uma camisa branca .

5 comentários:

  1. Ainda com a paranóia desse senhor, Maria?? Se é o mesmo do outro dia (e apesar de não partilhar do gosto) posso enviar-te o telemóvel.

    ResponderEliminar
  2. Puseste-me a rir à gargalhada. Também viste a desgraça? Não quero o telemóvel do senhor. Mas se te cruzares com ele transmite-lhe o recado de cima.

    ResponderEliminar
  3. Estou a chorar a rir. A camisa aos quadrados está lá sempre. Deve ser um talismã. Transmitirei o teu recado, prometo. Se isso se agravar, considera a oferta...

    ResponderEliminar
  4. Para já está controlado. Acrescenta ao recado que estou também disponível para o levar ás compras. Tudo pela causa.

    ResponderEliminar