quinta-feira, 18 de março de 2010

Estrutura

2 comentários:

  1. só percebi o qwe era qwando ampliei tá giro
    depois de ler isto (comentário do autor/autora tanto faz) noutro blog e me ter rido como já num ria há uns meses resolvi visitar o blog o texto escrito é impagável e ainda bien porqwe se fosse a pagar eu não o tinha lido
    Eu tentei convencer alguns dos adeptos do "Limpar Portugal", que a minha casa também fica em Portugal, e que por isso, se a limpassem, estariam a Limpar Portugal. Não percebi muito bem os olhares furiosos que me mandaram. Com tudo o que há aqui para limpar, com um bocado de sorte, tinham que expandir o evento a todo o fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo elogio à foto e ao blog.
    Os seus comentários ao "outro" post serão publicados no dia 28 de Março, "come il faut".

    ResponderEliminar