Muito legal :)
Som da minha juventude. Assim como a Bud era a cerveja da minha juventude. O que eu gostava daquilo.
Muito legal :)
ResponderEliminarSom da minha juventude. Assim como a Bud era a cerveja da minha juventude. O que eu gostava daquilo.
ResponderEliminar