domingo, 25 de julho de 2010

O escolhido


Durante anos nunca respondeste às minhas carícias. Bastava que me aproximasse de ti, e imediatamente davas meia volta e desaparecias. Se tentasse dar-te colo, fazer-te uma festa, tiravas as unhas para fora e defendias-te como se de um ataque armado se tratasse. E eu, face a tal atitude, desisti de te mimar e decidi ignorar-te.


E agora, de repente, tudo isso te passou. Guardaste de vez as unhas. Passeias-te numa pose sedutora, andando sempre pelos locais onde estou, quase que a perseguir-me e tentando a todo o custo chamar-me a atenção. Insinuaste-te para que te passe a mão pelo pêlo. Pedes descaradamente mimos e se não os faço, mordes-me ao de leve, e com a pata puxas-me a mão para ti.

És realmente um macho. Se alguém, alguma vez tivesse dúvidas, bastava ler isto, para acabar com elas num instante.

1 comentário: